Tragédia

Menina de 4 anos morre após ser atropelada por ônibus no Agreste da Paraíba

Imagens mostram  o momento em que a menina corre ao lado do ônibus e é atingida.

menina de apenas 4 anos morre atropelada
Uma menina de apenas 4 anos morreu ao ser atropelada por ônibus no Agreste da Paraíba. O caso ocorreu na cidade de Arara, localizada há 155 km de João Pessoa.
O fato foi registrado por câmeras de segurança e mostram  o momento em que a criança corre ao lado do ônibus e é atingida. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O delegado Rodrigo Alexandre, responsável pela investigação, informou que o motorista do ônibus prestou depoimento e estava bastante abalado com o ocorrido. As imagens das câmeras de segurança confirmaram a versão apresentada pelo condutor.
Ele disse que conduzia o ônibus pela via pública quando se surpreendeu com a criança, que tentou atravessar a via de forma repentina. Ele apenas percebeu o acidente quando ouviu o barulho da criança se chocando com o veículo.
COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação Tentáculos prende 5 pessoas e apreende drogas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Vereador de Conde é preso ao tentar fugir com carro alvo de apreensão e desacatar policiais

3

Notícias Policiais

‘Maio Laranja’ conscientiza sobre exploração sexual de crianças e adolescentes e delegada da Paraíba alerta para cuidados

4

Notícias Policiais

“Livre, leve e solto”, critica Clilson Júnior sobre prisão domiciliar do ex-presidente Fernando Collor

5

Notícias Policiais

Operação prende três mulheres em flagrante por tortura e associação criminosa no Seridó da Paraíba