Justiça

Mãe que confessou matar filha de um ano a facadas é condenada a 30 anos de prisão em João Pessoa

O crime aconteceu no dia 26 de outubro do ano passado, por volta das 10h da manhã, no apartamento onde a mãe morava com a criança, no bairro do Geisel, na Capital.

Mãe que confessou matar filha de um ano a facadas é condenada a 30 anos de prisão em João Pessoa

O julgamento de Eliane Nunes da Silva, mãe acusada de matar a própria filha de um ano, com 26 facadas, aconteceu hoje (11) no 1º Tribunal do Júri da Capital, em João Pessoa. Ele foi condenada a 30 anos de prisão.

Conforme apurou o ClickPB, Eliane Nunes da Silva, confessou ter assassinado a filha de um ano de idade a golpes de faca, no berço onde ela estava deitada.

O caso ocorreu em outubro de 2023. Júlia tinha 1 ano e foi morta com mais de 20 facadas quando estava no berço. Por isso, Eliane foi condenada por homicídio triplamente qualificado.

A mãe teria dito que surtou após o marido avisar que queria se separar dela. Segundo as informações processuais, o crime ocorreu por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da ofendida.

“Após receber uma mensagem do seu então companheiro rompendo o relacionamento, a ré, insuflada de ódio e sentimento de vingança, muniu-se de uma faca peixeira de oito polegadas e foi até o berço em que sua filha estava deitada. Na ocasião, a investigada sacou a arma branca e desferiu o primeiro golpe nas costas da vítima, fazendo com que a pequena indefesa começasse a chorar”, diz parte da denúncia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Morador de assentamento é encontrado morto às margens de rodovia, em Sapé

2

Notícias Policiais

Casa desaba e soterra adolescente pouco antes de churrasco de Natal em Minas Gerais

3

Notícias Policiais

Homem morre após colisão entre motocicleta e caminhonete, no Brejo da Paraíba

4

Notícias Policiais

‘Pensei que fosse bandido atirando’, diz pai de jovem baleada em abordagem da PRF

5

Notícias Policiais

Polícia Federal vai investigar queda de ponte na divisa do MA e TO