Dois homens vestindo fardas da Cooperativa para Desenvolvimento Social do Nordeste (CDN) fizeram um assalto á sede da entidade, no final da tarde de ontem. Eles levaram cinco malotes contendo a quantia de R$ 10 mil cada e fugiram em uma moto de placas não identificadas.
O roubo aconteceu por volta 16h40, momento em que os bandidos chegaram à Cooperativa vestidos com camisetas do projeto. Eles se apresentaram como professores do interior do estado, já que a entidade trabalha com cursos profissionalizantes. Para serem mais convincentes perguntaram pelo superintendente André de Sousa Leal.
Uma das funcionárias disse que o gerente não poderia atendê-los naquele momento e foi surpreendida quando um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos obrigaram a funcionária a levá-los até a sala do superintendente, onde estavam os malotes com o dinheiro, que tinha sido recolhido nas unidades regionais da entidade, que fica no interior do estado.
Após pegar o dinheiro os assaltantes fugiram em uma moto de cor preta e não foram localizados pela polícia. Os funcionários acreditam que os bandidos tenham recebido informações de pessoas ligadas à cooperativa sobre o recolhimento do dinheiro. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Distrital, que irá investigar o roubo.
Ladrões disfarçados de funcionários levam R$ 50 mil de cooperativa
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais