Dois irmãos deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma, na tarde dessa quarta-feira, após tentarem se matar em uma briga. O fato aconteceu por volta das 16 horas, na Rua São Benedito, bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.
A polícia foi acionada por uma vizinha dos irmãos Thiago Jerônimo Alves e Thiago Greyck Pereira. Chegando ao local, os policiais encontraram ambos feridos. Thiago Jerônimo tinha sofrido golpes de pauladas. Em certo momento da confusão, ele conseguiu se esquivar e acertou o segundo com uma facada no peito, próximo ao coração.
Diante do quadro encontrado, os policiais solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que chegou ao local e socorreu os dois para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com informações dos policiais, os dois foram internos na condição de preso, pois não se sabe se algum pode perder a vida em conseqüência dos ferimentos.
Thiago Greyck, que foi ferido com a facada, está em estado grave de saúde e corre risco de morte. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele responde a processo na Justiça, por um crime não informado no sistema Infoseg.
Irmãos tentam se matar e são levados para o Trauma
O fato aconteceu por volta das 16 horas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais