Dois irmãos foram presos na cidade de Santa Inês, interior do estado, acusados de fazerem uma emboscada e matarem um agricultor da região, por causa de conflitos envolvendo terras. Celso Andrelino da Silva, 38 anos, conhecido por “Celso Bidão” e José Júnior Andrelino da Silva, 35 anos, conhecido por “Júnio Bidão”, foram presos na tarde dessa segunda-feira.
De acordo com informações da polícia, o homicídio atribuído a eles aconteceu por volta das 16 horas da última sexta-feira, no sítio Manduri, que fica na zona rural de Santa Inês. Os acusados tiveram um atrito com a vítima Judivan Leite de Figueiredo, 35 anos, por causa de uma parte de terra.
Na sexta-feira, os irmãos se encontraram com a vítima e começaram a discutir, alegando que os animais criados por uns estavam invadido as terras do outro. A contenda foi motivo para os acusados planejarem matar Judivan. Ao passar por uma estrada que dá acesso ao sítio, o agricultor foi alvejado com vários tiros de revólver e teve morte imediata.
Os acusados fugiram após o crime e passaram a ser investigados pelos agentes da delegacia de Santa Inês, em parceria com os policiais militares da cidade. Na tarde dessa segunda-feira eles foram localizados e presos.
Irmãos são presos após matarem agricultor em emboscada, em Santa Inês
Celso Andrelino da Silva, 38 anos, conhecido por “Celso Bidão” e José Júnior Andrelino da Silva, 35 anos, conhecido por “Júnio Bidão”, foram presos na tarde des
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais