
Imagem ilustrativa (foto: reprodução)
Um idoso veio a óbito na noite de ontem (24), após cair de um telhado, em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro de Mangabeira VI, na Zona Sul da capital. A vítima tinha 63 anos e foi identificada como Eranildes Francisco.
Segundo informações detalhadas por populares às forças de segurança, a vítima estava consertando goteiras em um bar quando acabou se desequilibrando e caindo.
- leia também no ClickPB: jovem é assassinado com disparos de arma de fogo, enquanto tocava teclado, em Santa Rita
Eranildes seria conhecido na região por realizar tal serviço na área. No momento ele estava sem equipamentos de segurança (EPIs). A queda foi registrada por câmeras de segurança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava em óbito.