Revolta

Homem é flagrado em ato de zoofilia em Cabedelo e vereador expõe caso: “não vamos tolerar essa barbárie!”

O vereador Guga Pet demonstrou estar buscando punição para o homem flagrado em ato de zoofilia. "Não vamos tolerar essa barbárie! Vamos pra cima com toda força para garantir que quem cometeu esse crime horrendo pague por isso."

cavalo

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Repercute nesta segunda-feira (4) um vídeo em que um homem aparece praticando zoofilia contra um cavalo ou égua. O caso foi atribuído como tendo acontecido no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

Nas redes sociais, o vereador Guga Pet, defensor da causa animal, demonstrou estar buscando punição para o abusador. “Não vamos tolerar essa barbárie! Vamos pra cima com toda força para garantir que quem cometeu esse crime horrendo pague por isso. A causa animal não recua – exigimos justiça e punição severa!”, relatou o vereador. O ClickPB tenta contato com o vereador para saber se ele formalizou alguma denúncia contra o homem.

O homem que praticou o ato ainda não foi identificado. Não havia informação de prisão dele até o fechamento desta matéria.

Zoofilia

No Senado, até abril deste ano de 2024, o PL 1.494/2021 havia aprovado na Comissão de Meio Ambiente (CMA) como proposta de tipificação criminal para o abuso sexual envolvendo animais. A zoofilia é punida, atualmente, como maus-tratos. O tema ainda tramita no Senado. Foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde aguarda designação de relator.

zoofilia, cabedelo, cavalo

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Corpo de idoso é encontrado boiando no Açude Velho em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de ‘estupro virtual’ contra mulheres na Paraíba; entenda o caso

3

Notícias Policiais

Acidente entre Sumé e Congo deixa um morto e sete feridos

4

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína, maconha, crack e dinheiro durante ação em Patos

5

Notícias Policiais

Morador de assentamento é encontrado morto às margens de rodovia, em Sapé