O homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues da Silva, que invadiu o Mangabeira Shopping armado, no início da tarde desta sexta-feira (12), fez reféns e atingiu uma mulher, chegou à Central de Polícia e está sendo ouvido neste momento pelo delegado André Macedo, na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado. O homem foi identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, conforme verificou o Click PB.
O homem não está colaborando com a Polícia Civil e disse ao delegado que só vai falar sobre a motivação do crime em juízo.
O que foi apurado é que o acusado teria feito uma entrevista de emprego num estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e, segundo ele, sentiu-se menosprezado e foi lá armado, onde atirou na gerente do estabelecimento.
Ainda chegou a fazer reféns, mas com negociação, acabou se entregando. Ele é paraibano e mora no bairro do Valentina, em João Pessoa.
Atirador se entrega após tiroteio em shopping de João Pessoa e é preso pela polícia
Crime aconteceu no início da tarde
A Polícia Militar cercou o Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após uma suposta tentativa de assalto no local. Há duas pessoas mantidas como reféns por um homem armado e uma mulher foi socorrida após ser ferida a tiro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12).
Morre gerente de restaurante grávida que foi baleada por atirador em shopping de João Pessoa
As informações iniciais da Polícia Militar, divulgadas pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, é de que duas pessoas foram mantidas como reféns pelos bandidos dentro do shopping, possivelmente na praça de alimentação. A gerente de um restaurante seria uma das pessoas feitas com refém e estaria ferida por um tiro.
Atirador se entrega após tiroteio em shopping de João Pessoa e é preso pela polícia
URGENTE: Tiroteio é registrado em shopping de João Pessoa e assusta clientes e funcionários
Shopping é cercado pela polícia após tiroteio e pessoas mantidas como reféns em João Pessoa