A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem e duas mulheres por envolvimento com facções criminosas em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A Prisão ocorreu na quinta-feira (26) durante a Operação Bayeux em Paz.
Conforme observou o ClickPB, o grupo faz interlocução com criminosos do Rio de Janeiro, que tentam se estabelecer na Paraíba e em outros estados do Nordeste.
O homem preso é condenado a uma pena de 25 anos de por crimes de roubo e homicídio. Ele também é investigado como envolvido em homicídios ocorridos em Bayeux no mês de dezembro.
Na operação, o homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo, 20 munições, dois carregadores e diversos pinos de substância entorpecente.
Uma das mulheres presas é investigada por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.
A outra mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas drogas fracionadas e embaladas para venda. A presa tem como companheiro um faccionado, que segue sendo procurado pela polícia.
As investigações são do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional e contaram com o apoio da 1ª Superintendência e da Unintelpol/PCPB.