Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em frente a residência no bairro de Mandacaru

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime contra o homem.

acusado preso santa luzia

Imagem ilustrativa. (foto: arquivo/ClickPB)

Um homem foi morto a tiros em frente à residência da família no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Homicídio foi registrado na noite da quinta-feira (30).

Conforme observou o ClickPB, a Polícia Militar foi acionada ao local.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Ricardo Nascimento, já era conhecido da polícia.

Segundo a perícia, o homem estava sentado no momento em que foi atingido pelos tiros. O corpo possuía marca de disparos de diferentes calibres em várias partes do corpo, inclusive no rosto.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Radares móveis serão utilizados pela Polícia Militar para fiscalização de velocidade em rodovias estaduais da Paraíba no período de Carnaval

2

Notícias Policiais

Polícia Militar recupera 17 celulares em Campina Grande após localizar Iphone roubado nas prévias de Carnaval em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Corpo é encontrado queimado em porão de casa abandonada no Centro de João Pessoa

4

Notícias Policiais

Jovem é encontrado morto com disparos de arma de fogo, em canavial na Paraíba

5

Notícias Policiais

Eduardo Varandas revela avisos e boatos durante inquérito de exploração sexual por padres na Paraíba: “caso extremamente difícil”