Um homem morreu, nesse sábado (27), na cidade de Monteiro, Cariri do estado, ao ser golpeado com uma garrafa durante uma briga em um bar localizado no mercado público. Conforme acompanhou o ClickPB, a vítima chegou a fugir após ser ferido, mas não resistiu e morreu. O suspeito do crime está preso.
Segundo as testemunhas, a briga teria sido iniciada pela vítima que teria provocado o suspeito iniciando a confusão. Flávio Cordeiro teria a atacado o suspeito, que não teve o nome revelado, com tapas no rosto, chegando a segurá-lo pela garganta.
Homem foi socorrido pelo Samu
O homem, ao ser agredido, teria pego uma garrafa de vidro e golpeado a vítima. Flávio, mesmo ferido, conseguiu fugir do local e, já em casa, foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atendimento de emergência conduziu a vítima ao Hospital Regional de Monteiro, onde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo após o fato, a polícia iniciou buscas ao suspeito que foi preso pouco tempo depois, ainda em flagrante. O indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) para as providências cabíveis.
A Polícia Civil destacou que a investigação segue em curso para determinar as circunstâncias exatas do fato, bem como para estabelecer se houve ou não a configuração de legítima defesa.
Leia também: