Um homem matou a sogra a pancadas porque ela interferiu em uma discussão entre ele e a mulher. O fato aconteceu por volta das 22 horas dessa sexta-feira, no centro da cidade de Esperança, interior do estado. Paulo Vieira da Silva, 38 anos, está foragido e continua sendo procurado pela polícia e até por moradores da cidade, que ficaram revoltados com o fato.
De acordo com informações da polícia, o acusado discutia com sua mulher e após algum tempo passou a espancá-la. Nesse momento a senhora Marileide Alves de Nascimento, 50 anos, chegava à casa da filha e a viu sendo espancada. Em uma reação natural, Marileide interferiu na confusão, pedindo para que Paulo não espancasse sua filha.
Diante disso o acusado passou a espancar também a sogra, até ver que ela não estava mais conseguindo reagir. Percebendo a gravidade do espancamento que tinha promovido, Paulo fugiu antes de ser detido pelos vizinhos. Os moradores da rua ainda socorreram Marileide até o hospital da cidade, onde ela já chegou sem vida.
Homem mata a sogra por causa de intervenção em briga do casal, na cida
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais