Violência

Homem é morto a tiros dentro da própria casa, em João Pessoa

A Polícia Militar detalhou que o fato ocorreu por volta das 23h. Homem tinha histórico de violência contra companheira.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem guarabira JOVEM alhandra

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Um homicídio foi registrado na noite de ontem (9), em João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, o crime foi registrado em uma residência, na chamada ‘ladeira da pacote’, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da capital. A Polícia Militar detalhou que o fato ocorreu por volta das 23h.

A vítima foi identificada como Alex Bernardo da Silva. Ele estava dentro da própria residência, com a esposa, quando dois criminosos chegaram ao local com roupas camufladas e afirmaram que seria da polícia, segundo detalhado pela esposa da vítima.

Suspeitando da situação, Alex tentou correr e se dirigiu ao banheiro. Os criminosos seguiram o homem e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Alex, segundo a PM, é ex-presidiário e entre suas passagens estão agressões contra a própria companheira.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Casserengue

2

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Anac envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande

4

Notícias Policiais

Motorista morre carbonizado após incêndio em caminhão e carro durante acidente na BR-230, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Caminhão e um automóvel batem de frente na BR-230 entre Pombal e Aparecida