Violência

Homem que matou dono de copiadora na UEPB tentou matar ex-companheira e atentou contra a própria vida

Homem que matou dono de copiadora na UEPB está internado no Trauma.

uepb

Flávio de Medeiros. (foto: reprodução/redes sociais)

Está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande o homem responsável por matar o dono de uma copiadora dentro do campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó. Conforme apurou o ClickPB, ele tem 47 anos e foi internado após tentar contra a própria vida.

Segundo a unidade hospitalar, Flávio de Medeiros deu entrada por ferimento de arma de fogo, sendo conduzido ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele tem quadro clínico gravíssimo, como verificado pela reportagem.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (4), o homem estava passando por procedimentos médicos de emergência e seguia em observação na sala vermelha.

Além de tentar contra a própria vida, matar o namorado da ex-companheira e causar pânico na UEPB, o homem tentou contra a vida da ex-companheira que estava em uma escola. O principal motivo para todas as ações, segundo apontam até o momento as investigações, seria pelo fato de que o homem n]ao aceitou o fim do relacionamento.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Vigilante reage a tentativa de assalto em escola de Campina Grande e suspeito é baleado

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros dentro da própria casa, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Manipulação de jogos: operação mira árbitro da Paraíba, ex-jogadores, ex-técnicos, ex-presidente de clube e R$ 11 milhões em transações

4

Notícias Policiais

Unifacisa identifica os feridos e diz que avião que caiu em Campina Grande apresentou problema logo após decolar

5

Notícias Policiais

Mulher morre após ser atropelada na BR-230, em Cajazeiras