Vítima

Homem ferido em acidente com elevador em loja de móveis segue internado no Trauma de João Pessoa

Homem tem 21 anos e vem sendo monitorado pelas especialidades de neurocirurgia e cirurgia geral.

Hospital, Trauma, João Pessoa, Homem, Ferido

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: reprodução)

Um homem de 21 anos que foi uma das três pessoas feridas em uma queda de elevador segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada ao ClickPB, nesta quarta-feira (6), pela assessoria de comunicação da unidade.

Com apurado pelo ClickPB, o homem tem 21 anos e deu entrada no Trauma por volta das 10h30. Ele e outras duas pessoas ficaram feridas após um elevador, que liga o térreo ao primeiro andar do prédio, despencar em uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro da Capital.

“O paciente Felix Muller Santos Silva, de 21 anos, foi admitido no Hospital de Trauma de João Pessoa às 10h30 desta quarta-feira, após sofrer uma queda de elevador no Centro da cidade. Ele foi socorrido e conduzido pela equipe do SAMU. Atualmente, encontra-se em observação, sendo monitorado pelas especialidades de neurocirurgia e cirurgia geral. O quadro clínico do paciente está estável”, informou a assessoria do Trauma, como verificado pelo ClickPB.

O ClickPB entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde de João Pessoa para saber informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas feridas, que foram levadas ao Trauminha de Mangabeira. Até a publicação desta matéria o ClickPB não obteve resposta.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Elevador despenca em loja de João Pessoa e três pessoas ficam feridas no acidente

2

Notícias Policiais

‘Disk droga’: bacharel em Direito é preso em bairro de luxo em João Pessoa com quase R$ 500 mil em entorpecentes

3

Notícias Policiais

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em João Pessoa durante operação contra abuso sexual infantil

4

Notícias Policiais

Dupla é presa após assaltar casa e ameaçar bebê em Esperança

5

Notícias Policiais

“As provas são bem claras que o médico realmente praticou os crimes”, diz promotor do Ministério Público sobre o caso Fernando Cunha Lima