
Imagem ilustrativa (foto: reprodução)
Um homem foi vitima de uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem (13), na Região Metropolitana de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Expedicionários, Zona Leste de João Pessoa.
A vítima tem 27 anos e foi surpreendida por homens que chegaram efetuados disparos de arma de fogo próximo a uma esquina. Ele conseguiu correr por alguns metros pedindo socorro, mesmo baleado na perna.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro de Tambauzinho.
Segundo boletim de saúde do Trauma, ele passou por procedimento médicos de emergência e segue internado com quadro clínico estável.
Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.