Um homem foi assassinado há poucas horas na comunidade Saturnino de Brito, que fica próximo ao Distrito Mecânico da capital, em uma suposta briga entre gangues. O fato aconteceu por volta das 8 horas e moradores do bairro informaram à polícia ter acontecido um tiroteio em um trecho da favela.
Após a seqüência de tiros um homem foi encontrado caído ao chão já sem vida. A polícia foi até o local, junto com um delegado e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC). Nos primeiros informes colhidos pelos policiais, a vítima foi identificada como sendo Silvânio dos Santos To, 30 anos, que mora na comunidade.
Informes extra-oficiais são de ele teria ligação com criminosos que atuam na região. Durante a perícia foi constatado que Silvânio foi morto com cinco tiros, sendo um no rosto, um no pescoço, um no ouvido e dois na nuca. O fato foi registrado pela delegada Daniela Oliveira, da Delegacia de Homicídios, que irá investigar o caso. Apesar das rondas feitas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado.
Homem é executado em briga de gangues na favela Saturnino de Brito
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais