Violência

Homem é espancado, arrastado e agredido a pauladas na zona sul de João Pessoa

A vítima, que ainda não foi identificada, sofreu escoriações, pauladas e chegou a ser arrastado pelos agressores.

Homem é espancado, arrastado e agredido a pauladas na zona sul de João Pessoa

O SAMU informou que a vida foi localizada consciente, mas em estado de desorientação. — Foto:Reprodução

Um homem foi agredido na tarde deste domingo (06), na comunidade Torre de Babel, no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A vítima, que ainda não foi identificada, sofreu escoriações, pauladas e chegou a ser arrastado pelos agressores.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre o motivo das agressões.

O SAMU informou que a vida foi localizada consciente, mas em estado de desorientação. O homem sofreu escoriações no peito, corte no supercílio e hematoma. 

Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal fiscaliza escolas de formação de vigilantes na Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de furtar fios de internet em Coremas e recupera material desviado

3

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-101, em Alhandra, espalha carga de areia e deixa motorista ferido

4

Notícias Policiais

Ruan Macário, condenado pela morte do motoboy Kelton Marques, é solto após três anos preso

5

Notícias Policiais

Carlos Henrique Oliveira de Sousa é nomeado superintendente da Polícia Federal na Paraíba