Um homem foi preso na tarde de hoje, na recepção do Hospital de Emergência e Trauma, acusado de matar a mulher com um tiro no peito. José Júnior da Silva Santana, 24 anos, tinha socorrido a mulher para o hospital e foi detido logo após a confirmação da morte de Joseane Maria da Silva, de 16 anos.
O fato acontece na cidade de Pilar, interior do estado. Informes recebidos pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dão conta de que o acusado efetuou dois disparos no peito da vítima. Mas ao ser levado para a 3ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante, José contou outra versão para o caso.
Segundo ele, o disparo que matou Joseane foi acidental. José alegou que estava limpando a arma, quando teria ocorrido o disparo. A vítima deu entrada no Trauma por volta das 15 horas, sendo trazido pelo marido. O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será examinado. Somente a perícia irá esclarecer quantos tiros atingiram a vítima e dessa forma saber se o disparo foi ou não acidental.
Homem atira na mulher e é preso após socorrê-la para o Trauma, onde a
José Júnior da Silva Santana, 24 anos, alegou ter sido um disparo acidental.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais