Agentes, delegados e superintendentes se reuniram no final da manhã da última sexta-feira com o secretário de Segurança e Defesa Social, Harrison Targino, para descutirem propostas de recomposição salarial da categoria. Representantes de todas as sedes de comarcas do estado estiveram na reunião, além de delegados e agentes da região metropolitana da capital.
A reunião durou cerca de quatro horas, tempo em que o secretário ouviu os anseios da categoria e falou das possibilidades do governo em atender aos pedidos para os Civis. Ao final do encontro, o sentimento dos servidores era positivo, inicialmente pela abertura para o diálogo que está sendo promovida pelo governo.
Por outro lado, apesar de não se falar em números, os civis se disseram satisfeitos com as possibilidades que foram apresentadas na reunião. Já o secretário Harrison disse que, independente de movimento grevista ou coisa do gênero, o governo já trabalhava no sentido de planejar a recomposição salarial da Polícia Civil.
“Sabemos que os delegados, agentes e escrivãos merecem receber bem mais do que recebem, mas temos uma herança errada nesse sentido e vamos começar a reescrever essa história”, comentou Harrison. Segundo ele, até o início da próxima semana a negociação deve estar fechada com a categoria.
Harrison Targino se reúne com representantes da Polícia Civil para dis
Governo deve apresentar proposta no início dessa semana.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais