Foi preso na madrugada desta segunda-feira o gerente do Banco do Brasil, Rodrigo de Almeida Pimentel, 32 anos, que responde pela agência da cidade de Araçagi. A prisão do gerente foi decretada pela Justiça, após a investigação policial levantar fortes indícios do envolvimento dele com um roubo ocorrido na tarde da última quinta-feira.
De acordo com informações da polícia, o gerente tinha recebido a visita dos bandidos na noite da quarta-feira. Conforme do próprio gerente informou na delegacia após o roubo, os bandidos o teriam raptado apenas para informar que no dia seguinte voltariam par fazer o assalto. Mesmo assim, Rodrigo não comunicou o fato à polícia, nem mesmo tendo comentado com os funcionários do banco.
Na quinta-feira ele foi ao trabalho e executou normalmente suas atividades. Por volta das 17 horas, quando voltava para casa, teria sido rendido novamente pelos mesmos bandidos, conforme narrou para a polícia. Os assaltantes o levaram para a agência de onde roubaram a quantia de R$ 350 mil. Somente depois do roubo concretizado é que Rodrigo procurou a polícia.
Diante disso os investigadores entenderam que o gerente foi cúmplice da ação dos bandidos e pediram à Justiça que decretasse a prisão preventiva de Rodrigo. Com o mandado de prisão expedido, os agentes da Superintendência de Polícia Civil de Guarabira efetuaram a prisão dele na madrugada de hoje.
Rodrigo foi levado para a superintendência, onde foi ouvido e descreveu as
características dos assaltantes. Com a descrição dos bandidos, a polícia
confeccionou os retratos falados, que deverão ser apresentados à imprensa na tarde
de hoje, na Secretaria de Segurança e Defesa Social.
Fonte: Secom PB
Gerente do BB de Araçagi é preso por envolvimento em roubo à agência,
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais