Já foi removido o corpo de Josebiades Mangueira dos Santos, 36 anos, funcionário da Saelpa, a serviço a Prefeitura Municipal de Cabedelo, que morreu por volta das 16h45 dessa segunda-feira, vítima de um choque elétrico. De acordo com informações da polícia ele estava trocando materiais da iluminação pública, quando recebeu a descarga elétrica.
O fato aconteceu na Rua Primo José Viana, no centro de Cabedelo. A polícia foi acionada por moradores e teve que enviar uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao local. Isso porque o corpo de Josebiades ficou preso no poste, entre a fiação elétrica e a escada que usava.
As informações colhidas por policiais no local do fato são de que o eletricista trabalhava no ramo há bastante tempo. Por isso, o delegado Cristiano Mendonça Domingues, que esteve no local para registrar o fato, acredita que o choque elétrico tenha sido ocasional.
Após ser retirado de cima do poste, o corpo de Josebiades ficou ao chão, aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizaram a perícia no local e removeram o cadáver para a necropsia.
Redação ClickPB
Funcionário da Saepla morre eletrocutado em Cabedelo
Josebiades Mangueira dos Santos, 36 anos, fazia a troca de equipamentos na rede de iluminação pública quando sofreu a descarga elétrica.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais