Violência

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no meio da rua, em Mangabeira

Ex-presidiário tinha saído há um mês da cadeia.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Um ex-presidiário foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de ontem (20), no município de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme informações divulgadas no programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, a vítima estava caminhando na calçada quando dois homens em uma moto começaram a segui-lo.

Ainda na rua, o ex-presidiário foi executado com vários disparos. A vítima foi identificado como Danilo Santos da Cruz, de 33 anos. Ele tinha passagem pelo crime de assalto a mão armada.

(foto: reprodução/Youtube/TV Arapuan)
Crime ocorreu em Mangabeira. (foto: reprodução/Youtube/TV Arapuan)

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha saído há um mês dos presídios da capital. Ele teria saído de um local conhecido como ‘balcão’ para se deslocar até a própria casa. O local do crime fica próximo ao antigo Caic.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre caminhões deixa motorista ferido e trânsito lento, no Cuiá

2

Notícias Policiais

Pai e filho morrem afogados no canal Acauã-Araçagi, no Agreste

3

Notícias Policiais

Homem morre após colisão entre caminhão e moto na BR-101, em Caaporã

4

Notícias Policiais

Policial de folga prende assaltante armado em fuga próximo ao Detran, em Mangabeira

5

Notícias Policiais

Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros com policiais em Cuité