Policial

Ex-presidiário é assassinado em Mangabeira

Um ex-presidiário foi assassinado no conjunto Mangabeira VIII, na capital, por volta das 2h40 de hoje. Aldemir dos Santos Sousa, 28 anos, foi morto com vários t

Um ex-presidiário foi assassinado no conjunto Mangabeira VIII, na capital, por volta das 2h40 de hoje. Aldemir dos Santos Sousa, 28 anos, foi morto com vários tiros de revólver, na porta de sua casa. De acordo com informações da polícia, ele foi vítima de um provável acerto de contas.

Aldemir trabalhava em um abatedouro de frango e saia para o trabalho quando foi assassinado. Ele foi abordado por desconhecidos, que efetuaram cinco tiros, atingindo-o duas vezes no tórax, uma no braço esquerdo, uma na mão e a última na cabeça. A vítima teve morte imediata e a polícia foi acionada por um vizinho, que telefonou para o Centro Integrado de Operações Policiais.

O delegado José Henrique, plantonista da 9ª Delegacia Distrital, esteve no local junto com peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC). Após a perícia o corpo foi removido. A mulher do ex-presidiário, Juliana dos Santos, conversou com o delegado e disse desconhecer que marido estivesse ameaçado de morte. Os policiais militares ainda fizeram rondas na região mas não localizaram nenhum suspeito.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é presa pela terceira vez por tráfico de drogas em João Pessoa    

2

Notícias Policiais

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 13 anos em Lucena

3

Notícias Policiais

Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas ficam feridas na BR-230

4

Notícias Policiais

Ex-fuzileiro naval dos EUA é preso em João Pessoa, após destruir cabine de Polícia

5

Notícias Policiais

Acidente com óbito é registrado na BR-230, na Zona da Mata paraibana