Uma jovem de 21 anos foi morta com cinco tiros por seu ex-namorado, que tentou suicídio logo depois, na madrugada de hoje na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Natália Silva de Oliveira estava dentro de casa quando foi assassinada. Seus pais, João Fernando Ferreira de Oliveira, 46 anos, e Sônia Regina da Silva de Oliveira, 45 anos, também foram baleados.
O autor do crime, o ex-namorado de Natália, Paulo Roberto Vom-Mater Filho, 25 anos, invadiu a residência na cidade de Maricá, por volta de 1h30, depois de quebrar a janela do quarto onde a jovem dormia. Armado com dois revólveres de calibre 38, o criminoso efetuou diversos disparos dentro da casa e, por fim, deu um tiro na própria cabeça.
Natália, ferida em várias partes do corpo e também na cabeça, morreu na hora, mas seus pais e o ex-namorado foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Marica. Paulo Roberto permanece internado em estado grave.
Sônia Regina, baleada na coxa direita, continua internada fora de perigo e o marido, João Fernando, ferido no rosto, foi transferido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde permanece internado no setor de Traumato-Ortopedia. Na residência, também estava o irmão de Natália, que nada sofreu, mas ficou em estado de choque ao ver a irmã morta e os pais baleados.
O registro do caso foi feito na 82ª DP (Maricá). A polícia investiga se as armas utilizadas no crime são do próprio Paulo Roberto. Caso os revólveres não sejam dele – e o mais provável, segundo os policiais, é que não sejam – a polícia vai tentar saber a origem das armas.
O Dia
Ex-namorado mata jovem e fere pais no RJ
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais