Uma escola municipal localizada no distrito de Roma, na zona rural de Bananeiras, teve as aulas interrompidas pela prefeitura local para servir como base para a força-tarefa que busca a menina Ana Sophia, que está desaparecida há seis dias. Segundo apurou o ClickPB, a informação foi detalhada pela gestão do município em uma rede social.
A previsão é que as aulas retornem apenas na próxima segunda-feira, 17 de julho. “A prefeitura de Bananeiras comunica a comunidade escolar e toda sociedade que as aulas da Escola João Paulo II, em Roma, retornarão dia 17 de julho. A Escola será utilizada como base para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Munciipal, entes que atuarão mais incisivamente nas buscas pela criança Ana Sophia, que está desaparecida”, diz trecho da nota publicada ontem (09).
Ao longo do texto, segundo apurou o ClickPB, também é feito um apelo para que caso as pessoas que tenham informação sobre o sumiço da menina detalhem a polícia “O nosso aviso segue acompanhado do apelo de que informações sobre a criança sejam prestadas as autoridades policiais”.
Confira: