Discussão

Empresária Taciana Ribeiro Coutinho é suspeita de matar marido com quatro tiros

Elton Pessoa foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (10), em uma fazenda no município de Sapé.

Empresária Taciana Ribeiro Coutinho é suspeita de matar marido com quatro tiros

Crime teria ocorrido durante briga do casal — Foto:Reprodução

A Empresária Taciana Ribeiro Coutinho é suspeita de ter matado, com quatro tiros, o marido Elton Pessoa, na tarde dessa sexta-feira (10). O crime ocorreu na fazenda Zumbi, no município de Sapé, Zona da Mata paraibana, onde estavam passando a quarentena.

As informações iniciais são de que o crime ocorreu por volta das 15h, durante uma discussão do casal, mas a polícia só tomou conhecimento da situação à noite. Na residência, foi encontrada a pistola usada no homicídio.

A polícia segue investigando o caso e o advogado da família está acompanhando tudo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Capitã Rebeca apoia uso de câmeras corporais em profissionais da Segurança, mas diz que medida não resolve

2

Notícias Policiais

Escondido em Pernambuco, Fernando Cunha Lima curtia cerveja, piscina e sorvete enquanto polícia o procurava

3

Notícias Policiais

Felipe Pontes revela que está sendo perseguido pela defesa de Fernando Cunha Lima e comemora prisão do médico: “ficha ainda não caiu”

4

Notícias Policiais

Pediatra Fernando Cunha Lima chega a João Pessoa, nega crimes e diz que ficará pouco tempo preso: “vou ficar só dois dias”

5

Notícias Policiais

Secretário Jean Nunes diz que audiência de custódia definirá unidade prisional onde ficará Fernando Cunha Lima