O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, e um tenente foram presos na manhã desta quarta-feira por determinação do promotor de 1ª Vara dos Juizados Especiais, Walfredo Alves Teixeira. Eles são acusados de crime de prevaricação, por não terem cumprido determinação de fechamento da Casa de Jogos Ouro Verde, situada ao lado do Ministério Público da cidade.
A determinação para o fechamento do estabelecimento foi dada verbalmente na terça-feira, porém, não foi cumprida, de acordo com o coronel, por que a notificação precisaria ser feita por escrito. O advogado do comandante, Paulo Sabino, disse que a casa de jogos possui autorização para funcionamento, concedida pela Lotep, que é o órgão do Governo do Estado responsável pela concessão de licenças de funcionamento aos estabelecimentos.
“A Casa de Jogos estava regular, então o comandante só poderia fazer o fechamento caso houvesse uma determinação por escrito e foi esse o argumento apresentado para o promotor, que acabou determinando a prisão”, disse Sabino. O coronel está sendo ouvido pelo delegado Dionísio de Sousa, da delegacia de Cajazeiras.
Redação ClickPB
Em Cajazeiras: Policiais são presos acusados de prevaricação
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais