Doze pessoas foram detidas no início da manhã de hoje após passarem a noite no quarto de um motel e tentarem sair sem pagar a conta. O fato aconteceu no Andorra Motel, que fica próximo à BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo.
A confusão começou por volta das 6 horas, quando quatro homens e oito mulheres terminaram uma “festinha” em um dos apartamentos. Por se recusarem a pagar a conta, que somou 990 reais, eles foram mantidos dentro do estabelecimento, enquanto o gerente chamou a polícia.
Três viaturas foram enviadas ao local e conduziram os acusados para a 10ª Delegacia Distrital. Chegando lá, um dos homens, identificado como Max Nunes Sousa Xavier, assumiu a responsabilidade do problema.
Ele disse que as garotas tinham sido contratadas na praia, na noite anterio, pelo valor de 200 reais cada. Disse também que dois os colegas eram seus convidados. Para convecer as garotas a aceitar o programa, Max disse a elas que estava com R$ 5 mil no bolso.
Na presença do delegado Odilon Amaral, o gerente do motel e o acusado fizeram um acordo para que a conta fosse paga. Max ficou preso, até a chegada de seu pai para pagar a despesa. Como não havia menores entre as garotas, todas foram liberadas
Doze pessoas são detidas após se negarem a pagar a conta de “festinha”
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais