Dois presos fugiram da cadeia pública de Pombal, na manhã dessa sexta-feira e um deles foi recapturado quando tentava correr. A fuga aconteceu por volta das 8h40, no momento em que os apenados estavam no banho de sol. José Arimatéia Almeida, 35 anos, conhecido por “Ari” e Francisco Felipe de Sousa Filho, 24 anos, conhecido por “Chiquinho”, pularam o muro da cadeia.
De acordo com informações da polícia, os presos fizeram uma corda com lençóis, conhecida na comunidade carcerária como “Tereza”. Essa corda é feita de lençóis entrelaçados, com um gancho de ferro na ponta e geralmente com uma proteção plástica, para evitar choque na rede elétrica.
Os presos jogaram essa corda por cima do muro e conseguiram escalá-lo. No momento em que chegaram na rua um cabo PM, que tirava plantão na guarda da cadeia, interveio na situação e conseguiu deter o Francisco Felipe. Mas enquanto dominava o preso o segundo fugitivo conseguiu escapar. Até o momento “Ari” não foi localizado pela polícia.
Dois presos fogem da cadeia de Pombal e um deles é recapturado
José Arimatéia Almeida, 35 anos, conhecido por “Ari” e Francisco Felipe de Sousa Filho, 24 anos, conhecido por “Chiquinho”, pularam o muro da cadeia, usando uma
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais