Após um trabalho de investigação que durou várias semanas, os policiais da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, em parceria com os policiais da Inteligência do Piauí e do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam um dos maiores pistoleiros do Nordeste, que estava escondido no bairro do Cristo Redentor, onde tinha fixado residência.
Marcos Vinícius Feitosa de Castro, 23 anos, foi preso na tarde desse domingo, em uma operação montada pelos investigadores e o GOE. De acordo com informações dos policiais, ele era procurado há cinco anos no Estado do Ceará e há dois no estado do Piauí. Contra ele existem oito mandados de prisão em aberto, todos por crime de pistolagem.
Há alguns anos, Marcos fugiu do Piauí e veio morar em João Pessoa. No bairro Cristo, abriu um mercadinho, através do qual conquistou a confiança dos moradores, para quem parecia ser um homem tranqüilo e de ficha limpa. Os vizinhos ficaram surpresos ao verem Marcos Vinícius ser levado preso e descobrirem que se tratava de um pistoleiro de alta periculosidade.
Fonte: secom
Diretoria de Inteligência e GOE prendem um dos maiores pistoleiros do
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais