Um deficiente físico até o momento não identificado, foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Mandacaruense, placa MNO-8900. O fato ocorreu por volta das 21h. De acordo com o motorista do veiculo, que preferiu não dar seu nome, ao se aproximava do portão de entrada do Terminal de Integração, dois homens, numa moto, efetuaram vários disparos na direção da vítima, sendo os tiros atingido sua cabeça.
O motorista informou para a delegada da 2ª Delegacia de Polícia, Daniele Vasconcelos Cabral, que os assassinos seguiram o ônibus por alguns metros a fim de chegarem no assento o qual a vítima estava sentada. – Ele estava na cadeira para deficientes. Dois homens que estavam numa moto se aproximaram do ônibus e atiraram. Uma mulher também saiu ferida na perna, mas eu não sei se foi de bala ou dos vidros da janela que se estilhaçaram, relatou.
Conforme foi apurado pela delegada, a vítima pegou o ônibus no Bairro de Padre Zé. Daniela Vasconcelos informou ao Clickpb que não poderia dar mais informações sobre o passageiro alvejado, uma vez não poder tocar no corpo do deficiente até a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) chegar ao local. – Não posso tocar no corpo, por isso não tenho como procurar seus documentos e descobrir o seu nome. Só os peritos podem fazer isso, ponderou.
Após os tiros pessoas que estavam dentro do ônibus se jogaram no chão temendo as balas. O pânico tomou conta de todos, disse um dos passageiros que não quis ser identificado.
O corpo da vítima foi retirado por populares para fora do ônibus, sendo o veiculo retido no Terminal de Integração a fim de ser periciado por técnicos da Polícia Científica.
Clickpb
Deficiente é assassinado dentro de ônibus. Crime ocorreu na entrada do
Dois homens numa moto atiraram contra a vítima
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais