Nota

Após operação em Cabedelo, defesas de Vitor Hugo e André Coutinho se colocam à disposição da justiça para esclarecimentos

As defesas se pronunciaram após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão em investigação sobre influência de um grupo criminoso nas eleições municipais de Cabedelo.

Após operação em Cabedelo, defesas de Victor Hugo e André Coutinho se colocam à disposição da justiça para esclarecimentos

Foto: Reprodução

As defesas do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), e do prefeito eleito nas Eleições Municipais de 2024, André Coutinho (Avante) se colocaram à disposição da justiça para esclarecimentos após operação da Polícia Federal e o Gaeco estão fazendo uma operação na manhã desta terça-feira (19).

Conforme observou o ClickPB, através de nota enviada ao programa Arapuan Verdade, a defesa de Vitor Hugo afirmou que confia integralmente nas ações realizadas nesta terça-feira (19) e que está à disposição para prestar esclarecimentos.

Já a defesa de André Coutinho, disse em nota que nega qualquer tipo de envolvimento com as investigações apontadas pela Policia Federal e também se coloca à disposição para prestar esclarecimentos.

Operação investiga a influência de um grupo criminoso nas eleições municipais de Cabedelo. Segundo informações passadas pela Polícia Federal, cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão devem cumpridos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Gaeco mira manipulação de decisões judiciais, faz buscas e afasta juiz de Gurinhém

2

Notícias Policiais

Paraíba deve ter 950 câmeras corporais no início de 2025 e secretário diz que aparelhos vão legitimar ação de policiais e não fiscalizá-los

3

Notícias Policiais

Cinco pessoas ficam feridas em acidente em Queimadas e duas são internadas em estado grave

4

Notícias Policiais

VÍDEO: câmera mostra motociclista, que morreu na Epitácio Pessoa, ultrapassando sinal vermelho

5

Notícias Policiais

Vereador joga mala de dinheiro pela janela antes de ser preso pela Polícia Federal