Em Jericó

Confusão em carreata termina com registro de tiros no Sertão da Paraíba

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.

Confusão em carreata termina com registro de tiros no Sertão da Paraíba

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: "Deixe eu ir lá. Deixe eu ir." Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: 'Calma, calma..." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma confusão durante uma carreata terminou com registro de tiros em Jericó, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (4), durante evento de um pré-candidato a prefeito no município.

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: “Deixe eu ir lá. Deixe eu ir.” Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: ‘Calma, calma…”

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher de 30 anos morre após ser baleada em tentativa de assalto a van em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado na frente do filho em lanchonete no bairro de Mangabeira, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar jovem a tiros em sorveteria em Bayeux é preso

4

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por violência doméstica durante operação da Polícia Militar em sapé

5

Notícias Policiais

Mulher morre após ser atingida por bala perdida, na BR-230