O cantor Gustavo Sagaiz, que contratou a casa de shows ‘Up Garden’ para realizar um evento na noite de ontem (28) em João Pessoa, declarou nas redes sociais que está ‘em choque’ devido a queda de parte da estrutura do local.
O ClickPB apurou que no local estava sendo realizada a ‘Vibe do Sagaiz’ quando a estrutura de uma espécie de ‘pavilhão’, onde estava o palco do evento, veio ao solo.
De acordo com o artista, ele resolveu se pronunciar pois não tem motivo “para se esconder” e afirmou que o que caiu foi a estrutura da casa de shows, definida por ele como “um dos locais mais caros de João Pessoa”.
“Resolvi colocar a cara, mesmo contra a vontade de todo mundo. Todo mundo falou, conversa com o advogado antes vê o que é que pode fazer… mas eu não tenho motivo para me esconder, véi! O que caiu não foi nosso palco, foi a estrutura da casa, se não fosse o nosso grid de palco o pior tinha acontecido, porque o grid de palco segurou tudo”, disse o cantor Gustavo Sagaiz.
“O grid do palco segurou toda a queda daquele negócio. A gente não tem como saber… a gente contratou o canto, a gente contratou o canto… o local um dos locais mais caros de João Pessoa a gente contratou. Sem palavras velho, meus amigos tão no hospital…”, continuou.
Ainda nas redes sociais, o artista paraibano disse que “só Deus sabe” como ele e a família estão. “Só Deus sabe somo eu e minhas família estamos! Só espero que fique tudo bem com meus amigos”, publicou.
Posição da casa de shows
Nas publicações, Sagaiz declarou que deseja a posição da casa de shows e que vai aguardar as investigações da Polícia e do Corpo de Bombeiros.
Até o momento não há um posicionamento oficial da casa de eventos. Os perfis nas redes sociais foram suspensos, como observou a reportagem.
O ClickPB disponibiliza o e-mail [email protected] caso a equipe da ‘Up Garden’ deseje se pronunciar sobre o fato.