
Tiago Fontes Silva da Rocha matou Ana Sophia e ocultou seu corpo
O Advogado criminalista Marcos Alânio, responsável pela defesa da família de Thiago Fontes no caso Ana Sophia, informou que vai se reunir com delegado para avaliar denúncias recebidas sobre possível localização do corpo. Declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, nesta quinta-feira (3).
“Esta semana eu conversei com o delegado a respeito disso por telefone e fiquei de me encontrar com ele pessoalmente para tratar e ver se há algum fundo de verdade nisso. Vou tentar falar com ele amanhã para dizer a ele da informação que recebi”, informou o advogado.
Marcus Alânio também disse em entrevista que recebe diariamente informações sobre a possível localização do corpo da menina Ana Sophia e repassa para a polícia.
Relembre o caso
A menina Ana Sophia, de 8 anos, saiu de casa na tarde do dia 4 de julho de 2023 para brincar com uma amiga e desapareceu. Ela morava no distrito de Roma, no município de Bananeiras, Brejo da Paraíba.
O inquérito do caso do desaparecimento de Ana Sophia foi encerrado no dia 2 de maio de 2024. O documento concluiu que Tiago Fontes foi o responsável pela morte da criança. Ele teria ocultado o corpo e, dois meses depois, cometeu suicídio.
O corpo da menina não foi encontrado até o momento.
Leia mais no ClickPB:
Justiça decreta prisão de marido de professora de Ana Sophia; ambos estão desaparecidos
Exame papiloscópico confirma que corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes, diz polícia