Crime

Caso Rafaela: polícia trabalha com duas linhas de investigação e delegada diz que não tem provas suficientes para manter suspeito preso

O ClickPB apurou que o suspeito foi localizado e detido pelos militares nas redondezas da cena do crime, onde Rafaela Ingrid foi encontrada morta. Após sua prisão, o suspeito foi levado para Central de Flagrantes.

Caso Rafaela: polícia trabalha com duas linhas de investigação e delegada diz que não tem provas suficientes para manter suspeito preso

O corpo de Rafaela Ingrid foi encontrado no último domingo (2), por populares em matagal na região do bairro Portal do Sol. — Foto:Reprodução

O suspeito de matar e jogar o corpo da adolescente Rafaela Ingrid, em um matagal, no bairro Portal do Sol, foi solto pela polícia. O homem de 24 anos, foi detito pela polícia millitar, horas depois do corpo de Rafaela Ingrid, de 18 anos, ser encontrado na região da Estação de Ciências, no último domingo, por populares.

O ClickPB apurou que o suspeito foi localizado e detido pelos militares nas redondezas do local, onde Rafaela Ingrid foi encontrada morta. Após sua prisão, o suspeito foi levado para Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridade policiais. Após ser ouvido, ele foi liberado pela delegada Wanderleia Gadi. 

“Pelos menos duas linhas de investigação a polícia civil já tem. O importante é que a sociedade entenda, que não podemos agir de forma açodada, a dizer que esse rapaz foi o autor do crime. A gente tem que provar. Não podemos prender ninguém em flagrante delito sem ter pelo menos o mínimo de subsídios. Não existe mandado de prisão, porque não temos nenhuma prova, para solicitar essa prisão. A sociedade precisa deixar a polícia trabalhar”. afirmou a delegada. 

Segundo informações levantadas pelo ClickPB, o homem foi a última pessoa vista com Rafaela Ingrid ainda com vida. Ele já tinha sido intimado a delegacia, na última sexta feira (31), onde prestou depoimento e liberado. Rafaela Ingrid desapareceu na última quarta feira (29), quando deixou a casa da sogra, no bairro Bancários em direção a casa do seu pai, localizada no bairro Portal do Sol.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Investigações sobre morte de produtor cultural que teve coração arrancado em Campina Grande avançam

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende homem acusado de organização criminosa em São Bento

3

Notícias Policiais

Jovem morre após colidir moto em caminhão, em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros no meio da rua, na Grande João Pessoa

5

Notícias Policiais

Bombeiro Civil é assassinado a tiros na frente da família, em Bayeux