O delegado Deusimar Guedes, chefe do setor de Comunicação Social do Departamento de Polícia Federal da Paraíba, informou, nesta sexta-feira (19), que “certamente serão intimadas novas pessoas para prestar esclarecimentos sobre o esquema que fraudava licitações em prefeituras paraibanas”, previu. “A cada apreensão e depoimento coletado temos novas informações e o número de pessoas investigadas cresce, porém não podemos divulgar o nome dos envolvidos”, afirmou Guedes.
Sobre o Laptop apreendido ontem (18) por agendes da PF na empresa de factoring, Granfinancial Fomento Mercantil, de propriedade de duas das acusadas e presas na operação, Dilvandira Farias e Diljandi Farias, o delegado revelou que “o material que inclui uma grande quantidade de cheques está sendo bastante importante nas investigações traz dados fundamentais para a operação”, arrematou.
Redação ClickPB
Carta Marcada: Polícia Federal prevê novos depoimentos
O delegado Deusimar Guedes, chefe de Comunicação Social do Departamento de Polícia Federal da Paraíba, informou que outras pessoas serão intimadas a depor na Op
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais