Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados durante esse sábado na capital. O primeiro roubo foi a uma farmácia localizada que fica próximo à Câmara Municipal, onde os funcionários foram trancados em um banheiro durante a ação dos bandidos.
Esse roubo aconteceu por volta das 10h40 minutos, na Farmácia Tropicana, de propriedade do comerciante Jonas do Nascimento Elias. Nessa hora, o Ciop recebeu um telefonema com informações de que dois homens armados de revólveres entraram no estabelecimento e trancaram todos os funcionários no banheiro, rendendo o proprietário da farmácia.
Os bandidos roubaram a quantia de R$ 6 mil em espécie, além de um aparelho celular. Eles saíram do estabelecimento a pé, mas ninguém soube informar se algum veículo os esperava adiante. Os policiais ainda realizaram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
Por volta das 14 horas, o estabelecimento a ser roubado foi o salão de beleza Mary Cabeleireira, que fica na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Jaguaribe. Dois homens armados entraram no estabelecimento e roubaram a quantia de 35 reais, um secador e uma máquina de cortar cabelos.
A polícia foi chamada e uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência. Quando os policiais estavam a caminho do salão, se depararam com dois suspeitos que, ao perceberam que tinham sido notados pelos PMs, atiraram contra a guarnição. O tiroteio aconteceu nas proximidades do cemitério Senhor da Boa Sentença e os suspeitos conseguiram escapar entrando nos becos estreitos da favela Cangote do Urubu.
Bandidos levam mais de R$ 6 mil de dois estabelecimentos, durante o sá
Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados durante esse sábado na capital. Uma farmácia e um salão de beleza foram invadidos por duplas armadas. Nas duas
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais