Caso Larisse

Bandidos atiraram para barrar fuga; carro pega fogo com criança

A Secretaria de Segurança Pública apresentou nesta segunda-feira, 22, três acusados de participar da tentativa de assalto no município do Conde no último dia 14

A Secretaria de Segurança Pública apresentou nesta segunda-feira, 22, três acusados de participar da tentativa de assalto no município do Conde no último dia 14, que acabou com o estudante Larisse Monteiro de 24 anos baleada com dois tiros na cabeça. A mesma se encontra internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com o depoimento dos acusados, Leandro Senna da Silva, de 24 anos o “Leo”, José Caros Senna da Silva, 23 anos conhecido como “Sanu” e Carlos Alexandre Eloi, 24 anos o “Neném”, o carro teria incendiado sozinho e um dos acusados, o Leo, teria retirado a filha de Larisse de apenas dois anos de idade do carro ainda em chamas.

Os acusados alegaram que tinham a intenção de assaltar a vítima, mas ela deu partida no carro e um pouco a frente teve que parar para entrar na BR-230, foi quando os bandidos conseguiram se aproximar e o Sanu disparou duas vezes contra a cabeça da estudante. A vítima foi empurrada para o banco do passageiro e como a porta estava aberta a parte posterior do corpo de Larisse foi arrastado por alguns metros. A filha da estudante assistiu a tudo no banco de trás do carro.

No depoimento os acusados disseram que deram seqüência a fuga e mais adiante teriam se livrado da estudante jogando-a para fora do carro e em seguida o veículo teria atolado e a insistência em acelerar teria superaquecido provocado fogo em folhas secas em baixo do carro e em seguida as chamas teriam passado para o carro.

Neste momento os acusados abandonaram o carro com a criança dentro, foi então que Leandro Senna da Silva tomou talvez a atitude mais correta de sua vida, contra a vontade dos dois companheiros ele retirou a criança do carro evitando assim que menina morresse carbonizada. Leo permaneceu no Conde, enquanto José Carlos e Carlos Alexandre, este último já responde por homicídio praticado em Santa Rita. 

De acordo com Cel. Marconi que comandou a prisão dos acusados, o primeiro a ser preso foi Leandro que teria entregado os outros dois acusados e como tudo teria acontecido. Os três foram autuados em flagrante pelo delegado Antônio Farias responsável pelo inquérito.

Amanhã, às 17h, será realizada uma reconstituição do crime no local onde teria acontecido o fato no município do Conde com a participação dos acusados.

Marcos Wéric
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Motoqueiro morre em acidente em no Viaduto do Cristo

2

Notícias Policiais

Polícia Civil apreende 18 veículos em Campina Grande durante operação contra estelionato e fraude

3

Notícias Policiais

PF e Gaeco fazem operação em Cabedelo; Victor Hugo e Andre Coutinho são os alvos

4

Notícias Policiais

Polícia Federal investiga influência do tráfico nas eleições e deflagra operação em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Operação contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro prende homem em Intermares