A polícia deverá pedir a prisão do gerente do Banco do Brasil da cidade de Araçagi, Rodrigo Pimentel, 32 anos, que teria sido vítima de um seqüestro na madrugada de hoje, feito por um bando que levou R$ 350 mil da agência. São fortes os indícios de que haja envolvimento do funcionário, uma vez que ele foi avisado do assalto no dia anterior, pelos próprios bandidos e não comunicou o fato à polícia, nem também aos seguranças do banco.
O fato aconteceu por volta das 17 horas dessa quinta-feira, quando Rodrigo voltava pra casa, após o final do expediente. Quatro homens armados o abordaram e o levou de volta para a agência, obrigando-o a abrir o cofre, onde estava o dinheiro. Após a fuga dos assaltantes o gerente foi até a delegacia e comunicou o fato á polícia.
O fato estranho para a polícia é que, apesar de ter sido avisado do assalto com mais de 24 horas de antecedência, Rodrigo não denunciou o fato, para que a ação fosse evitada. De acordo com o relato que o gerente deu na delegacia, nem mesmo os seguranças do banco foram avisados do fato. Diante disso, os bandidos acabaram tendo a ação facilitada pelo funcionário, o que pode ser interpretado durante a investigação como conivência com o crime.
Para fugir após pegar o dinheiro, os bandidos utilizaram um veículo Astra, de cor prata, placas não identificadas, levando o gerente preso no porta-malas. Eles tomaram um destino que Rodrigo não soube detalhar. O gerente foi deixado nas proximidades do sítio Várzea Grande, que fica na zona rural de Sapé. A vítima prestou depoimento na delegacia dessa cidade.
Redação ClickPB
Aviso prévio: Bandidos levam R$ 350 mil de banco, após “avisarem” ao g
O gerente Rodrigo Pimentel, da agência de Araçagi, tinha sido "visitado" pelos bandidos, que o avisaram do assalto
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais