Ação

Acusado de assalto no Rio Grande do Norte é preso em Santa Luzia

Durante a abordagem em Santa Luzia, segundo a polícia, os acusados não obedeceram à ordem de parada e apontaram uma arma de fogo contra os policiais, que reagiram.

acusado preso santa luzia

Imagem ilustrativa. (foto: arquivo/ClickPB)

Um homem acusado de assalto no estado do Rio Grande do Norte foi preso ontem (13), em uma ação conjunta das Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte no município de Santa Luzia, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h10 guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas após assalto a um estabelecimento no município de Ouro Branco.

A vítima relatou que dois indivíduos armados fugiram em direção a Santa Luzia, o que levou as guarnições policiais com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte a montar uma barreira na rota de fuga dos suspeitos.

Durante a abordagem, segundo a polícia, os acusados não obedeceram à ordem de parada e apontaram uma arma de fogo contra os policiais, que reagiram.

“Um dos suspeitos, identificado posteriormente, foi preso com uma espingarda artesanal calibre .20 e três cartuchos intactos, após ser encontrado com um ferimento na perna”, detalhou a PM paraibana, como observou o ClickPB.

O acusado, após atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, e com o material apreendido, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente para serem tomadas as devidas medidas legais.

*com informações de Polícia Militar. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de alunos em projeto social no Mato Grosso

2

Notícias Policiais

Advogadas são presas por forjar laudos de contaminação por Césio-137 para obter isenção de imposto

3

Notícias Policiais

Pai é esfaqueado pelo próprio filho no Sertão da Paraíba

4

Notícias Policiais

Homem e adolescente são assassinados em Cruz do Espírito Santo

5

Notícias Policiais

Ação contra suposta invasão de áreas públicas prende 6 pessoas