Policial

Acusado de matar mulher e jogá-la em buraco é executado a facadas no p

José Trajano Gomes, 24 anos, conhecido por “Deinha”, foi morto com perfurações de espeto e teve dois ferros encravados nos olhos.

Apenados do presídio de Guarabira assassinaram no início dessa tarde o acusado da morte de Josefa Francisca da Costa, que foi encontrada na manhã de ontem, amarrada dentro de um saco e jogada em um buraco, na cidade de Araçagi. José Trajano Gomes, 24 anos, conhecido por “Deinha”, foi morto com perfurações de espeto e teve dois ferros encravados nos olhos.

O crime acontece por volta das 13 horas, momento em que os presos foram liberados dos pavilhões para receberem as visitas. Uma vez que a morte de Josefa teve grande repercussão na região, a direção do presídio já tinha colocado “Deinha” em uma cela isolada, na tentativa de evitar que ele fosse morto pelos outros presos.

Mas a tentativa não adiantou. Quatro apenados que tinham sido transferidos do presídio do Roger, em João Pessoa, para Guarabira, se reunião para matar “Deinha”. Eles arrancaram a grade da cela e invadiram o quarto com espetos nas mãos. De acordo com a polícia, além de ter os olhos furados, o preso sofreu mais de 30 perfurações pelo corpo.

Após o crime, os apenados responsáveis pela execução se apresentaram à direção do presídio, confessando terem matado “Deinha”. De acordo com a polícia, os presos ficaram revoltados com a informação que ouviram em rádios locais, de que Josefa teria sido estuprada por “Deinha”, antes de ser morta a pauladas, já que foi encontrada sem calcinha. Mas os exames realizados no cadáver da mulher confirmaram que não houve violência sexual.

“Deinha” tinha sido transferido da delegacia para o presídio às 17 horas da terça-feira. Sua chegada na unidade provocou inquietação dos presos, o que reforçou a decisão da direção em colocá-lo em uma cela isolada. Os apenados que confessaram o crime foram autuados em flagrante e responderão a mais um processo por homicídio qualificado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende acusado de tentar matar rivais após briga dentro de bar em Sossego

2

Notícias Policiais

Padrasto de 17 anos é apreendido por espancar e atirar bebê contra a parede; mãe foi presa

3

Notícias Policiais

Mulher é presa em João Pessoa suspeita de exigir R$ 10 mil de amantes para não divulgar casos extraconjugais

4

Notícias Policiais

Idoso em condições insalubres é resgatado pela polícia em prédio de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Adolescente morre afogado em rio no Vale do Mamanguape