José Alex da Silva, acusado de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, em João Pessoa, negou que tenha estuprado a menina. Ele foi preso em Ferreiros, Pernambuco, nesta quarta-feira (8), onde estava refugiado na casa de parentes, conforme apurou o ClickPB.
O corpo da criança foi encontrado em uma mata ao lado do Pão de Açúcar, no bairro Miramar, na capital paraibana, nesta quarta-feira (8).
Em vídeo, ao ser questionado, José Alex negou que tenha estuprado Anielle. “Não estuprei ninguém não, moço.” Ele não respondeu a nenhuma outra pergunta pelo homem que gravava o vídeo.
Saiba mais
- Acusado de matar menina de 11 anos em João Pessoa é preso em Pernambuco
- ãe de menina de 11 anos encontrada morta em João Pessoa discutiu com suspeito após desaparecimento
- Mãe de acusado de matar menina de 11 anos em João Pessoa diz acreditar que filho cometeu o crime
José será ouvido pela Polícia Civil de Pernambuco e deve ser encaminhado à Paraíba nas próximas horas.
O desaparecimento de Anielle
No fim de semana, a criança e a família passaram o dia na praia. À noite, a mãe decidiu dormir no quiosque de um conhecido. A ideia era acordar cedo, tomar o banho de mar e retornar para casa como relatou a mãe.
No entanto, imagens de um circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou de bicicleta no quiosque na orla da capital e levou a criança. A mãe acredita que a criança tenha sido ameaçada pelo homem.
Na madrugada de hoje, o corpo da menina foi encontrado em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Anielle Teixeira desapareceu, às 5h, do domingo (05), de um quiosque na orla marítima de João Pessoa. Na segunda-feira (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, que investiga o caso, encontrou roupas sujas de sangue em uma casa. Mas ninguém foi encontrado no local.