O homem acusado de abusos sexuais contra dois menores de idade no município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado, está sendo transferido na tarde de hoje (20) para o presídio do Róger, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello.
Como trouxe o ClickPB, em primeira mão, o caso veio a tona na última semana, após uma denúncia ser recebida na delegacia de Mamanguape sobre a situação. De acordo com a mãe das crianças, que tinha um relacionamento com o acusado, os abusos teriam sido flagrados por meio de sistemas de monitoramento. Desde então, a polícia investiga a situação.
Exames sexológicos confirmaram que o menor de 12 anos foi abusado sexualmente, já a irmã, de apenas 02 anos, de acordo com a polícia civil, teria sido vítima de outros atos libidionosos que também configuram como estupro de vulnerável. Em entrevistas à imprensa local, o acusado, que atua como personal trainer, nega que tenha cometido qualquer crime contra os menores.
A prisão preventiva, como trouxe em primeira mão o ClickPB, ocorreu no último domingo (18). O acusado foi encaminhado à delegacia de Mamanguape até a audiência de custódia. Na custódia, foi decido pela manutenção da prisão e encaminhamento ao Róger.