Eliane Nunes da Silva, 27 anos, vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (27). A mulher se entregou à polícia após confessar ter matado a filha de 1 ano de idade com vários golpes de faca, crime cometido na quinta-feira (27), em João Pessoa, como noticiou o ClickPB.
A suspeita permanece na carceragem da Central de Polícia, aguardando a audiência de custódia que acontece no Fórum Criminal, no Centro da capital paraibana, previsto para ocorrer nesta sexta-feira (27).
Conforme apurou o ClickPB, as autoridades policiais acreditam que a justiça deve manter a prisão preventiva da mulher. Eliane Nunes da Silva será indiciada por homicídio qualificado após ter assassinado a própria filha de um ano a facadas, em um condomínio no Novo Geisel, em João Pessoa.
Como verificado pelo ClickPB, o homicídio qualificado é quando ocorre de forma mais grave do que um homicídio comum, contra menor de 14 anos, por motivo torpe ou fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima, entre outros agravantes.
Além disso, a pena para o homicídio qualificado é mais severa e pode chegar até 30 anos de reclusão. Já para o homicídio simples, a pena prevista de seis a 20 anos de prisão.
Saiba mais