Justiça

Acusada de envenenar policial deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira

Israely da Silva de 23 anos de idade deve participar de audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (18), em João Pessoa.

Acusada

Acusada de envenenar policial deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.

A acusada Israely da Silva de 23 anos de idade deve participar de audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (18), em João Pessoa. A jovem é acusada de envenenar o ex-namorado, o Cabo Gomes, com chumbinho diluído na água. O crime ocorreu nesta quarta-feira (17), em Bayeux, como noticiou o ClickPB. A acusada foi presa em flagrante e confessou o crime.

Conforme apurou o ClickPB, Israely da Silva permanece presa na carceragem da Central de Polícia Civil. A audiência de custódia deve ocorrer na manhã desta quinta-feira (18). Após ser presa a acusada confessou aos policiais militares que colocou “chumbinho” produto altamente tóxico e em geral usado como veneno para ratos na garrafa de contendo água do policial militar.

Cabo Gomes após consumir o líquido com veneno foi levado às pressas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por uma lavagem gástrica para que o veneno fosse expelido pelo corpo. A vítima recebeu alta médica nesta quarta-feira (17).

“Já recebi alta e está tudo em ordem. O veneno já está fora todinho e estou indo para o meu local de descanso”, falou o policial, como observado pelo ClickPB.

Entenda o caso

Como publicado pelo ClickPB, o cabo Gomes e Israely da Silva mantiveram um relacionamento amoroso por cerca de um ano e três meses. No entanto, segundo o major Sena, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, ela não se conformou com o fim do relacionamento e colocou veneno de rato na água do policial.

“Ela não aceitou o término e tomou a atitude de comprar o veneno de matar rato, o chumbinho, e diluiu na água dentro de uma garrafa que o PM usa para trabalhar. Sem saber, ele tomou o líquido juntamente com a substância que trouxe o envenenamento e foi levado para o Trauma, onde passou por procedimentos médicos”, relatou o major Sena, como notado pelo ClickPB.

Leia também:

Policial Militar é vítima de envenenamento e acusa esposa de tentativa de homicídio em João Pessoa

Mulher confessa ter envenenado policial por não aceitar fim de relacionamento em Bayeux

Policial militar envenenado pela ex-companheira recebe alta do Hospital de Trauma em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Segurança é preso suspeito de furtar produtos do supermercado onde trabalha em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Detento ataca policial penal e foge do Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto em lava jato em Alhandra

4

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros em Teixeira, no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Jovem é morto com disparos de arma de fogo dentro de carro, em João Pessoa