Reta final eleições na OAB

Zé Mário apresenta maior ‘volume’ de campanha; Caju aposta em Campina

Com ritmo parecido a candidato a governador do Estado, os dois candidatos à presidência da OAB, seccional PB, José Mário Porto (atual presidente) e Marcus Caju

Com ritmo parecido com o de candidato a governador do Estado, os dois candidatos à presidência da OAB, seccional PB, José Mário Porto (atual presidente) e Marcus Caju (oposição) passaram o sábado (18) em campanha, tentando conquistar e consolidar os votos de última hora. A chapa OAB para Todos, de Zé Mário Porto, apresentou maior ‘volume’ de campanha, com uma ‘militância’ mais visível nos locais de votação.

“Isso nós garante sim um favoristismo”, declarou o advogado Geílson Salomão, candidato a secretário-geral da OAB na chapa e Zé Mário. NO final da tarde, ele declarou ao Portal Clickpb que a previsão é de vitória em todas as sete seccionais da OAB na Paraíba.

Apesar de reconhecer o ‘volume’ da campanha do adversário, Caju declarou que a ‘história tem revelado que camisa não vota e que os resultados têm surpreendidos os favoritos’. Ele reconheceu a dificuldade de vencer em João Pessoa, Patos e Guarabira, mas disse que acredita numa vitória expressiva em Campina Grande e Sousa.

“O que pode trazer a diferença no resultado final”, declarou.

A apuração começa a partir das 17h, assim que terminar a votação. A previsão é de que o resultado saia por volta das 18h. O novo presidente da OAB terá mandato de três anos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Exposição gratuita ‘Entre Telas’ está em cartaz no Museu de Arte Popular da Paraíba neste mês de janeiro

2

Paraíba

Inmet prevê chuvas intensas no alto sertão da Paraíba; Cacimba de Areia registra cheia em rio

3

Paraíba

Morre aos 81 anos desembargador José Di Lorenzo Serpa, do Tribunal de Justiça da Paraíba

4

Paraíba

Jovens são resgatados pelo Corpo de Bombeiros após ficarem presos em banco de areia em praia de Lucena

5

Paraíba

Vale-alimentação será pago a mais de 40 mil servidores da Paraíba junto com o salário já a partir de 31 de janeiro