OAB-PB

Walter Agra endossa Chapa 10, de Paulo Maia e Luciana Brito, na disputa pela OAB-PB

Walter Agra expressou sua confiança na visão e no compromisso de Paulo Maia e Luciana Brito com a advocacia paraibana.

Walter Agra endossa Chapa 10, de Paulo Maia e Luciana Brito, na disputa pela OAB-PB

Na corrida eleitoral para a liderança da OAB-PB, a chapa 10, encabeçada por Paulo Maia e Luciana Brito, recebeu um reforço significativo com o apoio público do renomado advogado Walter Agra Júnior. Apesar de não integrar formalmente a chapa, Walter Agra expressou sua confiança na visão e no compromisso de Paulo Maia e Luciana Brito com a advocacia paraibana.

Apoiar a chapa sem compor sua formação oficial é um gesto que evidencia o respeito e a credibilidade de Walter Agra junto à classe. Com um histórico de contribuições importantes para a advocacia, ele acredita que Paulo Maia e Luciana Brito têm as melhores propostas para fortalecer a representatividade e as necessidades dos advogados no estado. A postura de Walter Agra sugere um voto de confiança nas propostas de independência, inovação e defesa da classe, bandeiras que Paulo Maia e Luciana Brito têm levantado ao longo de suas trajetórias.

Essa adesão destacada traz à chapa 10 o apoio de uma figura que conhece a fundo os desafios e as potencialidades da advocacia local e nacional, Walter Agra foi conselheiro estadual, teve dois mandatos de Conselheiro Federal, representou a advocacia no CNMP por indicação do CFOAB, dentre muitas outros cargos e funções no sistema OAB, o que reforça o respaldo a Paulo Maia e Luciana Brito.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula