Eleições 2024

Walber Virgolino tacha ex-ministro Marcelo Queiroga como “massa de manobra de Wellington Roberto”

A declaração foi dada ao ser questionado sobre a adesão da legenda ao prefeito Vitor Hugo, em Cabedelo, cidade que sonha em ser gestor.

Walber Virgolino

Ainda segundo o parlamentar, o impasse dentro do partido bolsonarista na Paraíba será levado ao presidente nacional da legenda para uma solução. — Foto:reprodução

“Queiroga está sendo usado. É massa de manobra de Welington Roberto. Só que ele não sabe disso, mas uma hora ele vai abrir o olho”, desabafou o deputado estadual Walber Virgolino (PL), nesta sexta-feira (30), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ao ser questionado sobre a adesão da legenda ao prefeito Vitor Hugo, em Cabedelo, cidade que sonha em ser gestor. 

O parlamentar destacou que não irá desistir de disputar as eleições seja em Cabedelo ou em João Pessoa, “eu vou para cima, existem outras formas. Não irei desistir nem de Cabedelo, nem de João Pessoa. Vitor Hugo ficou com medo de mim e ir no tapetão tirar a minha vaga”, afirmou como acompanhou o ClickPB. 

Na última quinta-feira (29), a nova direção do partido aderiu ao prefeito cabedelense e anunciou que não terá candidatura própria em Cabedelo.

Ainda segundo o parlamentar, o impasse dentro do partido bolsonarista na Paraíba será levado ao presidente nacional da legenda para uma solução. “Os iguais se atraem na política. Estamos longe da campanha e vamos procurar o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, para dizer quem realmente tem voto e representa a direita e o bolsonarismo na Paraíba”, explicou. 

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Perfil internacional sobre viagens lista João Pessoa como o destino mais popular do mundo para 2025

2

Paraíba

Setai Grupo GP anuncia Álvaro Garnero como novo embaixador da marca

3

Paraíba

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

4

Paraíba

Dra. Paula diz que orientação do PP é continuar apoiando Galdino e alfineta deputados que podem mudar voto

5

Paraíba

Obras paralisadas: DNIT esbarra em falta de dinheiro e não poderá mais emitir novos empenhos